Banco do Brasil
4792660D-A075-4FF8-A46B-1AD6B160BD5A
Pagar taxas de serviços oferecidos no Poupatempo

Última atualização: 8 de Maio de 2024 às 13:39

Realização do pagamento de taxas, tributos ou tarifas nos postos Poupatempo que contam com balcão para pagamento. Os valores podem ser pagos a vista em dinheiro ou com cartão de débito do Banco do Brasil, considerando os limites para cada forma de pagamento.

Qualquer pessoa
  1. Ir ao Poupatempo
    1. Para pagar suas taxas, basta se dirigir ao balcão de pagamento, sem precisar agendar.

2. Quanto custa

Não há taxa para essa etapa
    3. Documentação necessária

Documentação não necessária
    4. Onde fazer

Poupatempo

5. Duração do atendimento

Não estimado
    6. Prazo para concluir

0 minuto(s)
Não é preciso apresentar documentos para solicitar esse serviço.;
Esse serviço é feito em até 0 Minuto(s)
Este serviço é gratuito.
Não temos informações complementares sobre o processo.
O órgão responsável pelo serviço não informou sobre as legislações que orientam esse serviço.

Tipo de Serviço

Canais de Atendimento

O órgão responsável pelo serviço não disponibilizou informações para contato.

Orgão Responsável

Banco do Brasil

Unidades Prestadoras

Poupatempo Mauá
Av. Antonia Rosa Fioravanti, S/N - Jardim Cerqueira Leite, Mauá - SP
Horário de atendimento: Aberto de segunda a sexta, das 9h às 17h, e sábado, das 9h às 13h.
Poupatempo Mogi Guaçu
Rua Princesa Isabel, 102, - Vila Ricci, Mogi-Guaçu - SP
Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 7h00 as 19h
Poupatempo Americana
Rua José de Alencar, S/N - Centro, Americana - SP
Poupatempo Andradina
Avenida Barão do Rio Branco, S/N - Centro, Andradina - SP
Poupatempo Guarujá.
Avenida Santos Dumont, S/N - Paecara (Vicente de Carvalho), Guarujá - SP
Poupatempo Birigui
Avenida Youssef Ismail Mansour, S/N - Jardim Alto Silvares, asdasdasd - mg
Poupatempo Pindamonhangaba
Avenida Doutor Raul Nelson Guaragna, S/N - Ipiranga, Pindamonhangaba - SP
Poupatempo Ourinhos
Rua Cardoso Ribeiro, S/N - Vila Boa Esperança, Ourinhos - SP
Poupatempo São Bernardo do Campo
Rua Nicolau Filizola, S/N - Centro, São Bernardo do Campo - SP
Horário de atendimento: Aberto de segunda a sexta, das 7h às 19h, e sábado, das 7h às 13h.
Poupatempo Limeira
Avenida Carlos Kuntz Busch, S/N - Parque Egisto Ragazzo, Limeira - SP
Poupatempo Itapetininga
Rua Alfredo Maia, S/N - Centro, Itapetininga - SP