Logotipo PoupatempoLogotipo Governo do Estado de São Paulo

Unidades Interior

02/05/2006

Poupatempo Móvel atende em Mogi das Cruzes a partir de 2 de maio

De 2 a 13 de maio, o Poupatempo Móvel atende no estacionamento do Ginásio Municipal de Mogi das Cruzes.

Na Unidade Móvel, são prestados serviços como emissão de RG, CPF, Carteira de Trabalho, Atestado de Antecedentes Criminais, além de uma série de serviços públicos eletrônicos, disponibilizados pelo e-poupatempo, como consulta de débitos de IPVA, DPVAT, multas de trânsito, pontos na CNH, registro de Boletim de Ocorrência, entre outros. Todas as taxas geradas pelos serviços do Poupatempo podem ser pagas no Banco Nossa Caixa, instalado dentro da Unidade.

O Ginásio Municipal de Mogi das Cruzes fica na Avenida Ismael Alves dos Santos, 560, ao lado do supermercado Extra Mogilar. O Poupatempo Móvel atende de segunda a sexta-feira, das 8 às 18h, e aos sábados, das 8 às 13 horas.

Com capacidade para mais de 800 atendimentos diários, o Posto Móvel segue o Padrão Poupatempo de excelência, com atendimento de qualidade e sem privilégios.

Mais informações sobre os serviços prestados e documentos necessários podem ser obtidas pelo Disque-Poupatempo 0800 772 36 33 (ligação gratuita) ou no link Guia de Informações sobre Serviços Públicos deste site.

voltar para página o caledário   voltar para página anterior