Logotipo PoupatempoLogotipo Governo do Estado de São Paulo

Unidades Interior

04/05/2006

Poupatempo São José dos Campos participa de ação da Prefeitura da cidade

Neste sábado, dia 6 de maio, das 8 às 13 horas, acontece na Escola Municipal de Ensino Fundamental  Professora Rosa Tomita, em São José dos Campos, a Ação Cidadania, evento que visa atender a população carente, oferecendo serviços nas áreas sociais e de saúde.

O Poupatempo São José dos Campos realizará a emissão de RG e Carteira de Trabalho. Os serviços de cópias e fotos serão fornecidos gratuitamente pela Prefeitura.

Serão oferecidos também serviços médicos, corte de cabelo, recreação infantil, cursos profissionalizantes e informações sobre todos os serviços prestados pela Prefeitura Municipal de São José dos Campos.

A EMEF Profª Rosa Tomita fica na Rua Ayrton Senna da Silva, 90, Jardim São José II.

A iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de São José dos Campos, a Sabesp, os Correios, o Cartório Eleitoral e a Fundação Cultural de São José dos Campos. O evento objetiva o resgate da cidadania e a melhoria da qualidade de vida da população.

voltar para página anterior