Logotipo PoupatempoLogotipo Governo do Estado de São Paulo

Unidades Grande São Paulo
Unidades Interior

07/06/2006

Poupatempo tem horário de funcionamento diferenciado nos dias
dos jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo

O horário de atendimento dos Postos Poupatempo será diferenciado nos dias dos jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo.

Os Postos Poupatempo Fixos da Capital (Sé, Luz, Santo Amaro e Itaquera), da Grande São Paulo (São Bernardo do Campo e Guarulhos) e do Interior (Campinas, São José dos Campos e Ribeirão Preto), bem como dois dos Postos Móveis que atendem a Grande São Paulo, funcionam até às 14 horas nos dias 13 e 22 de junho. Na Região Metropolitana de São Paulo, a exceção será a Unidade Móvel estacionada em Cidade Tiradentes, cujo funcionamento ocorrerá até às 13 horas nesse dois dias.

Já as Unidades Móveis do Interior terão horários específicos. Confira abaixo:

Interior
13 de junho: fecha às 12 horas.
Atendimento: Cananéia (Rua Dr. Paulo de Almeida Gomes, 106, Centro), de 12 a 17 de junho.

22 de junho: fecha às 13 horas.
Atendimento: Jacupiranga, no Centro de Exposições - "EXPOJAC" (Rua Antônio Avelino da Cunha, s/nº, Centro), de 19 a 24 de junho.

Sorocaba
13 de junho: fecha às 14 horas.
Atendimento: Sorocaba, estacionamento do Supermercado Santo (Av. Elias Maluf, 1835), de 5 a 17 de junho.

22 de junho: fecha às 12 horas.
Atendimento: Itapetininga, na Praça do Rosário (Rua Venâncio Ayres, s/nº, Centro), de 19 de junho a 8 de julho.

Marília
13 de junho: fecha às 12 horas.
Atendimento: Salto Grande, ao lado do Terminal Rodoviário (Rua Rui Barbosa, s/nº), de 12 a 17 de junho.

22 de junho: fecha às 12 horas.
Atendimento: Chavantes, no Pátio da Prefeitura Municipal (Rua Dr. Altino Arantes, 464, Centro), de 19 a 24 de junho.

Araçatuba
13 e 22 de junho: fecha às 12 horas.
Atendimento: Andradina, no Centro Cultural Pioneiros (Av. Barão do Rio Branco, s/nº, Centro), de 12 a 24 de junho.

DISQUE POUPATEMPO

O Disque Poupatempo (0800 772 36 33 – ligação gratuita) funcionará normalmente nos dias de jogos da seleção brasileira, atendendo em seu horário habitual (de segunda a sexta-feira, das 6 às 21 horas, e aos sábados, das 6 às 15 horas).

voltar para página do calendário voltar para página anterior