Barra do Governo do Estado de São Paulo

Poupatempo

23/4/2010

Poupatempo levará serviços à Hortolândia neste sábado
Posto participará do Circuito Cidadão com a emissão de RGs e Carteiras de Trabalho

Neste sábado, dia 24 de abril, o Poupatempo Campinas Shopping levará seus principais serviços ao evento “Circuito Cidadão”, iniciativa da EPTV e do SESI que será realizada em Hortolândia, município a 22 km de Campinas.

O dia será marcado por diversas atividades gratuitas, e vai acontecer na Escola Municipal Jardim Nova Hortolândia, na Rua Aurora Prado Tanachi, 995, no Jardim Nova Hortolândia II, das 9 às 17 horas.

No estande do Poupatempo, os cidadãos terão à disposição serviços de solicitação da 1ª via do RG, para menores de 16 anos e a emissão de Carteiras de Trabalho, que serão entregues na hora, além de orientação quanto aos serviços que são prestados nas Unidades de Campinas.

Outros serviços gratuitos serão prestados durante o evento, tais como: atividades esportivas e brincadeiras para crianças, exames de saúde, avaliação física, teste oftalmológico, orientação odontológica e corte de cabelo. Além disso, os idosos poderão ser vacinados contra a Gripe A.

O objetivo do evento é propiciar à comunidade o atendimento de vários serviços da área de saúde e de cidadania, visando promover a integração social e a melhoria da qualidade de vida de toda a comunidade, em especial da população de baixa renda.

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação, que há mais de 12 anos presta serviços de qualidade à população.

Poupatempo no “Circuito Cidadão em Hortolândia”
Endereço: Escola Municipal Jardim Nova Hortolândia – Rua Aurora Prado Tanachi, 995 – Jardim Nova Hortolândia II – Hortolândia - SP
Data: dia 24 de abril (sábado), das 9 às 17 horas.
Poupatempo