Barra do Governo do Estado de São Paulo

Poupatempo

Notícias

9/11/2012

Atendimento para CNH no Poupatempo Jundiaí agora é agendado pela internet
Novo formato passa a valer nesta terça-feira (13)

A partir da próxima terça-feira (13), o atendimento para os serviços da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no Poupatempo Jundiaí passará a ser realizado exclusivamente com agendamento.


Pelo site www.eagendamento.poupatempo.sp.gov.br, o cidadão poderá escolher data e horário de sua preferência para o atendimento. O endereço eletrônico também conta com um link que traz a lista de documentos que devem ser levados no dia em que o serviço for realizado.

O secretário de Gestão Pública, Davi Zaia, explica os benefícios do novo sistema. “Desde sua inauguração, o Poupatempo Jundiaí já emitiu mais de 180 mil CNHs. Agora, com o agendamento, o cidadão só precisa chegar 10 minutos antes do horário marcado para retirada da senha, o que otimiza a capacidade de atendimento no posto e facilita a vida do usuário, que pode organizar melhor seu dia”.

O cidadão que for à unidade sem realizar o agendamento prévio poderá fazê-lo com os funcionários no próprio local para os horários e datas que estiverem disponíveis, além de poder utilizar os computadores do Acessa São Paulo e do e-poupatempo, caso prefira.

Programa Poupatempo
O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 334 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 31 unidades de atendimento instaladas na Capital, Grande São Paulo, Litoral e Interior.

Agendamento via internet: www.eagendamento.poupatempo.sp.gov.br.

O Poupatempo de Jundiaí fica na Av. União dos Ferroviários, 1.760 - Centro, e funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h.
Poupatempo