Barra do Governo do Estado de São Paulo

Poupatempo

Notícias

14/3/2014

Poupatempo de Araras inicia treinamento de funcionários
Temas conceituais sobre o programa fazem parte dos encontros
 
Funcionários do futuro posto Poupatempo Araras deram início nesta quinta-feira, 13 de março, ao treinamento necessário para prestarem atendimento aos cidadãos quando a unidade estiver em funcionamento. O objetivo é que todos estejam capacitados a trabalhar dentro do padrão Poupatempo de qualidade, que existe há mais de 16 anos.
 
Realizado dentro do novo posto, as aulas abordam temas conceituais e comportamentais, em ambiente virtual e presencial. São diretrizes para atendentes, orientadores e administradores sobre serviços relacionados à Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, Atestado de Antecedentes Criminais, além do sistema de agendamento e serviços eletrônicos.
 
“Essa etapa do treinamento é fundamental para garantir que a unidade tenha condições de trabalhar mantendo o índice de aprovação do Programa Poupatempo, que, de acordo com pesquisa realizada pelo instituto Vox Populi em 2013, permanece com 99% de satisfação dos usuários”, afirma o secretário de Gestão Pública, Davi Zaia.
 
O treinamento, que vai até o dia 18 de março, encerra com a ambientação dos novos colaboradores no posto, que será inaugurado em breve.
 
Programa Poupatempo
O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 388 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 33 unidades de atendimento instaladas na capital, Grande São Paulo, interior e litoral.
 
Poupatempo