Auxiliar a acessibilidade de pessoas no Metrô
Serviço que auxilia a acessibilidade de pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida, com: redução de obstáculos nas estações; treinamento e requalificação contínua dos empregados para o melhor atendimento; orientação aos passageiros para utilização dos recursos existentes nas estações e trens; campanhas educativas de conscientização e respeito às pessoas que têm direito ao Atendimento Preferencial.
-
ligar para central de informações
-
telefonar para central de informações
-
Quanto custa
Não há taxa para essa etapa -
Documentação necessária
Documentação não necessária -
Duração do atendimento
Não estimado -
Prazo para concluir
0 dia(s)
-
Serviço que auxilia a acessibilidade de pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida, com: redução de obstáculos nas estações; treinamento e requalificação contínua dos empregados para o melhor atendimento; orientação aos passageiros para utilização dos recursos existentes nas estações e trens; campanhas educativas de conscientização e respeito às pessoas que têm direito ao Atendimento Preferencial.COMO CONTATAR: havendo dificuldades no acesso aos serviços nas estações, deve-se buscar o empregado mais próximo para que o atendimento preferencial seja realizado.
Tipo de Serviço
PresencialCanais de Atendimento
Contato
O órgão responsável pelo serviço não disponibilizou informações para contato.Orgão Responsável
Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), Metrô, ViaQuatro e ViaMobilidadeUnidades Prestadoras
Não atendemos esse serviço presencialmente.