Atualizar cadastro do mutuário na CDHU (correção de dados: RG, CPF, nome)
Alteração de dados informados erroneamente no contrato ou na prestação, seja por erro de digitação ou mudança do estado civil.
-
Agendar o atendimento presencial
-
Agendar pelo Alô CDHU (0800 000 2348) para atendimento nos Postos da Capital ou pelo respectivo telefone para atendimento em Escritório Regional no interior.
-
Quanto custa
Não há taxa para essa etapa -
Documentação necessária
Documentação não necessária -
Onde fazer
Alô CDHU (0800 000 2348) ou Escritório Regional.
-
Duração do atendimento
Não estimado -
Prazo para concluir
10 minuto(s)
-
-
Comparecer ao Posto de Atendimento
-
Na data agendada, comparecer ao Posto de Atendimento com a documentação necessária para a correção (RG, CPF ou Certidão de estado civil (Nascimento / Casamento) atualizada.
-
Quanto custa
Não há taxa para essa etapa -
Documentação necessária
Documentação não necessária -
Onde fazer
Postos de Atendimento na Capital ou Escritórios Regionais no interior.
-
Duração do atendimento
Não estimado -
Prazo para concluir
30 minuto(s)
-
Nos casos de correção de nome ou do número do documento, a alteração será encaminhada para a área responsável e será feita em até 30 dias. A alteração do estado civil será concluída apenas quando for emitido o contrato de quitação.
Tipo de Serviço
Digital PresencialCanais de Atendimento
Contato
Redes Sociais
Orgão Responsável
CDHUUnidades Prestadoras
Não atendemos esse serviço presencialmente.