Auxiliar o primeiro contato ou comunicação entre os familiares com os Centros de Atendimento Socioeducativos da Fundação CASA-SP através do Canal da Família.
Compete ao Canal da Família:
I. Esclarecer com brevidade, a dificuldade interposta pelo familiar;
II. Garantir aos familiares o acesso à informação;
III. Transparência das informações prestadas;
IV. Acolher e humanizar o atendimento;
V. Direcionar o contato da Família com a Instituição.
-
Informar dados pessoais e dados do adolescente
-
Usuário deve informar os seus dados pessoais e dados do adolescente
Quanto custa
Não há taxa para essa etapa
-
Documentação necessária
Documentação não necessária -
Onde fazer
https://fundacaocasa.sp.gov.br/index.php/canal-da-familia
0800 777 3272 (opção 1) ou 11 2927-9950
canaldafamilia@fundacaocasa.sp.gov.br
-
Duração do atendimento
Não estimado -
Prazo para concluir
Imediato
-
Atendimento:Digital: (https://fundacaocasa.sp.gov.br/index.php/canal-da-familia/)
Horários de Atendimento Telefone: de segunda a sexta, das 09 às 17 horas.
Unidades Prestadoras
Não atendemos esse serviço presencialmente.