Canais Eletrônicos
Conheça nossos canais de atendimento
O Poupatempo está cada vez mais prático e digital, com a mesma agilidade e eficiência do serviço presencial.
São mais de 120 serviços on-line disponíveis nos nossos canais eletrônicos. Realize seu atendimento pela internet. Se não for possível, você será direcionado para o agendamento.
Portal na internet
no endereço www.poupatempo.sp.gov.br
App Poupatempo Digital
disponível nas lojas de aplicativos das plataformas iOS e Android.
Poupinha
o atendente virtual do Poupatempo, localizado no canto inferior direito da tela do portal do Poupatempo.
Totens de autoatendimento
presentes nas maiores unidades do Poupatempo e também em estações do Metrô, CPTM, shoppings e supermercados. Consulte aqui os locais.
Além disso, o Atendimento eletrônico por telefone está a disposição com informações sobre serviços do Poupatempo e a possibilidade de agendamento de RG, 24 horas por dia, 7 dias por semana:
De um telefone fixo
(11) 4135-9700 - Capital e Grande São Paulo
0300 847 1998 - demais municípios do estado de SP
De um celular
(11) 4135-9700 - todos os municípios do estado de SP