Login Modal

January

Poupatempo do Guarujá estará fechado neste sábado, dia 15, feriado municipal

14/01/2022

Na segunda-feira (17), a unidade volta a funcionar no horário habitual, mediante agendamento prévio

Neste sábado, 15 de janeiro, o Poupatempo do Guarujá estará fechado, devido ao feriado municipal em comemoração ao Dia de Santo Amaro, padroeiro da cidade. Na segunda-feira (17), a unidade volta a atender em seu horário habitual, mediante agendamento prévio, que pode ser feito pelo portal www.poupatempo.sp.gov.br, totens ou aplicativo Poupatempo Digital.

Apenas os serviços que dependem da presença do cidadão para serem concluídos, como a primeira via do RG e renovação do documento com mudança de dados, transferência interestadual e a alteração nas características do veículo, por exemplo, são realizados de forma presencial. As demais opções, como renovação de CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho Digital, Seguro-desemprego, Carteira de vacinação digital da Covid-19, entre outros, estão disponíveis nos canais digitais.

Desde o início da gestão, a Prodesp trabalha para ampliar a oferta de serviços digitais do Poupatempo. Atualmente, são quase 190 opções no portal, app e totens de autoatendimento, que podem ser feitas com segurança, autonomia e comodidade, 24 horas por dia. O objetivo é chegar a mais de 240 opções em 2022.

O Poupatempo do Guarujá fica na Avenida Castelo Branco, 357 - Jardim Cunhambebe -, e o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.