Web Content Viewer

notícias

18

February

25

2020

Poupatempo de Marília comemora nove anos

18/02/2020

Unidade já realizou mais de 40 mil atendimentos este ano

Nesta quarta-feira, 19 de fevereiro, o Poupatempo de Marília completa nove anos de atendimento à população da cidade e região. Desde que foi inaugurado, o posto já prestou aproximadamente 3,9 milhões de serviços públicos, mais de 40 mil só em 2020.

Entre os documentos mais solicitados este ano, estão a CNH, com 4 mil pedidos, seguida pelo RG, com cerca de 3,3 mil, e licenciamento de veículos, com 2,9 mil emissões.

Para melhorar ainda mais a experiência do usuário, o Poupatempo tem feito um esforço para conscientizar a população sobre as vantagens em recolher as taxas com cartão de débito. "O pagamento com cartão agiliza o atendimento, pois evita que o cidadão tenha que passar pelo processo no correspondente bancário, além de ser mais seguro do que circular com dinheiro vivo", afirma Ernesto Mascellani Neto, Superintendente da Prodesp, empresa de Tecnologia do Governo que faz a gestão do Poupatempo em todo o Estado.

O Poupatempo de Marília fica na Av. das Indústrias, 430, e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Como agendar

Para marcar dia e horário para ser atendido, além de consultar informações, endereços e horários de funcionamento dos postos, acesse os seguintes canais de atendimento:

Portal na internet: www.poupatempo.sp.gov.br;

Poupinha: assistente virtual disponível no canto inferior direito da tela do portal do Poupatempo;

Aplicativo no celular: SP Serviços;

Totens de autoatendimento;

Atendimento eletrônico: Agendamento e informações sobre serviços agendados, 24 horas por dia, 7 dias por semana: de telefone fixo: (11) 4135-9700 - Capital e Grande São Paulo / 0300 847 1998 - demais municípios do estado de SP, de celular: (11) 4135-9700 - todos os municípios do estado de SP.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Prodesp. Iniciado em 1997, conta atualmente com 76 unidades, em todas as regiões do Estado. 

Mais digital, moderno e ágil, o Poupatempo, programa mais bem avaliado do Governo de São Paulo, ampliou para 50 a quantidade de serviços digitais, oferecendo um vasto leque para que os cidadãos possam concluir seus serviços de maneira autônoma, com mais rapidez e praticidade.

Login Modal