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Ouvidoria

Como entrar em Contato com a Ouvidoria do Poupatempo

A Ouvidoria oferece este canal para que você, cidadão, possa se manifestar, sobre questões que envolvam o Poupatempo. Trata-se de uma importante oportunidade de participação que tem como objetivo a contínua melhoria dos serviços prestados pelo Poupatempo, bem como na solução dos problemas pontuais.

 

ESCLARECIMENTO 

Para garantir a segurança de todos contra o coronavírus, o Poupatempo está operando com sua capacidade reduzida e realizando presencialmente apenas serviços que não podem ser feitos pela Internet.  
Em função disso, o volume de manifestações recebidas pela Ouvidoria aumentou consideravelmente, o que está impactando nos nossos prazos de resposta. Desde já nos desculpamos e contamos com sua compreensão. 

 

QUANDO VOCÊ PODERÁ ENTRAR EM CONTATO COM A OUVIDORIA  

Primeiramente, realize sua manifestação junto ao Fale Conosco do Poupatempo. 
Caso não receba uma resposta em até 10 dias, ou a resposta recebida não seja satisfatória, entre em contato com a Ouvidoria. 
Atenção: para acionar a Ouvidoria, você deverá fornecer o número do protocolo SGMC recebido ao entrar em contato com o Fale Conosco.

Lembramos que informações sobre serviços prestados devem ser obtidos pelos canais existentes neste Portal.

 

COMO ENTRAR EM CONTATO

Para enviar sua manifestação clique aqui.

Não se esqueça de fornecer um endereço de e-mail ou telefone para que possamos enviar resposta.

Ouvidor: José Pinheiro Machado

 

PRAZOS para resposta às demandas recebidas pela Ouvidoria Prodesp

Em função da pandemia, o prazo para resposta da Ouvidoria é de até 10 dias.  

Caso você queira registrar uma denúncia, utilize o "Canal de Denúncias" que atende à Lei Federal 13.303/16 e consequente Decreto Estadual 62349/16.

 

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