Guia de uso do portal
Obter detalhes sobre Serviços
Para saber como obter informações sobre os serviços do Poupatempo, clique em "Ajuda" e depois "Informações sobre serviços" (no alto, à direita), escolha o serviço que deseja e verifique os procedimentos necessários para solicitá-lo.
Veja o passo a passo:
- Clique na opção "Ajuda" localizada no menu superior e depois em "Informações sobre serviços".
- Escolha o serviço que procura ou escreva o nome dele no campo "Consulta de Serviços".
- Selecione as opções desejadas e veja todas as informações sobre seu atendimento.
Cadastrar-se neste Portal
Para solicitar serviços pelo Portal Poupatempo, é necessário estar cadastrado.
Veja o passo a passo para fazer o seu cadastro:
- Clique em “MEU ACESSO” e, em seguida, "CADASTRE-SE" ou, se for o caso, em "Esqueci minha senha".
- Informe o CPF, avance e, em seguida, preencha os campos com seus dados pessoais.
- Confira seus dados e confirme clicando em “Salvar Cadastro”.
- Você receberá no e-mail cadastrado as instruções para criar sua senha.
- Crie a senha e faça login no portal para confirmar o cadastro.
Serviços digitais com o poupinha
Também é possível realizar serviços on-line por meio do Poupinha, nosso Assistente Virtual. Você pode localizá-lo no canto inferior direito da tela. Basta clicar na opção desejada.
Veja o passo a passo:
- Você encontra o Poupinha no canto inferior direito da tela.
- Selecione a opção desejada.
- Siga as instruções para preenchimento de cada serviço, inserindo os dados solicitados.
Para relatar problemas ao usar o site do Poupatempo ou aplicativo Poupatempo Digital, ligue para o Suporte Técnico das 7h às 20h, de segunda a sábado (exceto feriados): 0800 710 0053 - pelo telefone fixo; (11) 2187-3208 - pelo celular.