Login Usuário Não Logado
Web Content Viewer
Web Content Viewer
Web Content Viewer

Notícias

14/12/2018

Poupatempo convoca médicos credenciados pelo Detran.SP para trabalhar em Praia Grande

O Poupatempo convoca médicos credenciados pelo Detran.SP dos municípios de Bertioga, Cubatão, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe e Praia Grande interessados em realizar exames de aptidão física e mental para a Carteira Nacional de Habilitação - CNH, no Posto Poupatempo do Município de Praia Grande.
 
Comparecer nos dias 20 e 21 de dezembro de 2018, à Av. Ayrton Senna da Silva, 1.511 - Intermares - Praia Grande - SP (Litoral Plaza Shopping), das 9h às 12h e das 14h às 16h, para assinatura do Termo de Permissão de Uso Precário do Espaço. 
 
Devem estar munidos de cópia simples do CRM, RG e CPF e informar os seguintes dados:
 
a. Portarias de Credenciamento (cópia simples) e do Alvará de Funcionamento (cópia simples) relativo ao exercício do ano corrente na data de assinatura do Termo, nos termos da Portaria Detran nº 541/99.
 
b. Endereço residencial completo com CEP (apresentar cópia simples do comprovante de residência), correio eletrônico (e-mail), números de telefones residencial, comercial e celular.
 
c. Números de Agência e Conta Corrente do Banco do Brasil (conta individual ou SER 1º TITULAR se conta conjunta).
 
Os profissionais que assinarem o Termo serão convocados para reunião de procedimentos no dia 21 de dezembro de 2018, às 16h. O médico credenciado deverá remunerar a Prodesp pelo uso, conservação e manutenção do local, cujo valor, em 2018, é de R$ 10,28 (dez reais e vinte e oito centavos) por exame realizado,  correspondente a 0,4 do valor da Unidade Fiscal do Estado de São Paulo - Ufesp. 
 
A íntegra da Instrução Normativa que regulamenta a questão na Prodesp foi publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo de 13/06/2008.
 
Os médicos que estejam em atividade em outro Posto Poupatempo poderão continuar a exercer atividades no Posto atual, somente até que a primeira escala em que o profissional for incluído, no Posto Poupatempo de referência, seja definida pelo Detran.SP. O médico só poderá atuar em um único Posto Poupatempo.

Ver mais notícias

Voltar