Login Usuário Não Logado
Web Content Viewer
Web Content Viewer
Web Content Viewer

Notícias

26/04/2019

Poupatempo Móvel atende em Cidade Tiradentes

 

A partir de terça-feira, 30 de abril, o Poupatempo Móvel presta serviços à população de Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo. A unidade fica no bairro até sábado, dia 11 de maio, na Estrada do Iguatemi, 2751 (estacionamento do Supermercado Negreiros).

 

Os atendimentos serão prestados de terça a sábado, das 9h às 15h30. Excepcionalmente no dia 1º de maio, quarta-feira, o Poupatempo Móvel não funciona devido ao feriado em comemoração ao Dia do Trabalho.

 

No Poupatempo Móvel os cidadãos podem solicitar a emissão de documentos como a Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais (AAC), segunda via de contas e serviços públicos pela internet, como registro de Boletim de Ocorrência Eletrônico; e também fazer consulta de multas de trânsito e pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), entre outros.

 

A entrega do RG é realizada em data e local informados no protocolo de atendimento. Para pessoas com RG emitido no Estado de São Paulo e que não tenham pendências com a Justiça, o Atestado de Antecedentes Criminais pode ser retirado na hora.

 

Os atendimentos na unidade móvel do Poupatempo são por ordem de chegada e seguem a numeração de senhas, limitadas devido à capacidade de atendimento em cada região.

 

Para informações sobre os serviços oferecidos, endereços e horários dos postos estão disponíveis no site www.poupatempo.sp.gov.br ou no aplicativo ‘SP Serviços’ (para celulares e tablets).

 

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Prodesp. Iniciado em 1997, conta atualmente com 72 unidades fixas, em todas as regiões administrativas do Estado, além de um posto móvel que atende a áreas do entorno da Grande São Paulo.

Em pesquisa divulgada no último mês de março, o Poupatempo Móvel obteve 98,8% de aprovação dos usuários. Em 2018, o Poupatempo foi eleito pelo quarto ano consecutivo o ‘Melhor Serviço Público de São Paulo’ pelo Instituto Datafolha.

Ver mais notícias

Voltar