Login Usuário Não Logado
Web Content Viewer
Web Content Viewer
Web Content Viewer

Notícias

02/01/2019

João Doria anuncia 'padrão Poupatempo' para a administração do Estado

O Poupatempo foi citado no discurso de posse do governador João Doria como exemplo para toda a administração estadual.

Ao ser empossado na Assembleia Legislativa, João Doria destacou que o Poupatempo "é um serviço público exemplar, referência internacional".

Ele repetiu o que já havia afirmado em discursos anteriores, de que o 'padrão Poupatempo' será adotado pela sua administração.

"Quero dizer também que a sociedade quer serviços de qualidade, nós temos o dever de colocar o governo paulista no padrão Poupatempo. Poupatempo que foi criado aqui no estado de São Paulo, no governo Mário Covas, e evoluiu positivamente e é um serviço público exemplar, referência internacional. Ora, se temos em São Paulo um serviço Poupatempo que funciona bem, é prestativo, é limpo, é pontual, as pessoas que trabalham no Poupatempo fazem com alegria, cumprem as suas funções como funcionários públicos felizes e quase 100% de aprovação, este será o novo padrão do serviço do estado de São Paulo, o padrão Poupatempo."

O Poupatempo, como lembrou João Doria, trabalha desde 1997 para facilitar a vida de quem precisa tirar ou renovar documentos.

Atualmente existem 73 postos Poupatempo no Estado de São Paulo e o programa eleito o ‘melhor serviço público de São Paulo’ pelo Instituto Datafolha nos últimos quatro anos. 

Entre os motivos para o índice de satisfação próximo de 100% estão o atendimento com hora marcada, que evita filas e garante mais conforto e eficiência, e as tecnologias de governo eletrônico para oferecer serviços online. Os constantes programas de treinamento, capacitação e o acompanhamento dos indicadores de qualidade também garantem o sucesso e o reconhecimento por parte da população.

Leia a íntegra do discurso de posse no governador João Doria no link:
http://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/ultimas-noticias/discurso-de-posse-do-governador-joao-doria-na-assembleia-legislativa/amp/

 

Ver mais notícias

Voltar