Login Usuário Não Logado

04/11/2019

Poupatempo Itapetininga não funciona nesta terça-feira

Unidade não prestará serviços devido ao feriado municipal em comemoração ao aniversário da cidade

O Poupatempo Itapetininga não funciona nesta terça-feira (5), devido ao feriado municipal em comemoração ao aniversário da cidade. Os atendimentos retornam em seu horário habitual a partir de quarta-feira (6).

O Poupatempo Itapetininga fica na Rua Alfredo Maia, 612 – Centro - e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Como agendar

O Poupatempo atende com hora marcada, para garantir conforto a todos os cidadãos. Para marcar gratuitamente dia e horário para ser atendido, o cidadão pode buscar um dos seguintes canais de atendimento:

Portal na internet: www.poupatempo.sp.gov.br;

Poupinha, o assistente virtual do Poupatempo: o Poupinha está disponível no portal do Poupatempo (no canto inferior direito da tela);

Aplicativo no celular: SP Serviços;

Atendimento eletrônico: Agendamento e informações sobre serviços agendados, 24 horas por dia, 7 dias por semana:

De telefone fixo: (11) 4135-9700 - Capital e Grande São Paulo / 0300 847 1998 - demais municípios do estado de SP,

De celular: (11) 4135-9700 - todos os municípios do estado de SP.

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Prodesp. Iniciado em 1997, conta atualmente com 72 unidades fixas, em todas as regiões administrativas do Estado.

Em pesquisa de satisfação com os usuários divulgada no último mês de março, o Programa Poupatempo obteve 98,8% de aprovação. Em 2019, o programa foi eleito pelo quinto ano consecutivo o ‘Melhor Serviço Público de São Paulo’ pelo Instituto Datafolha.