Login Usuário Não Logado
Web Content Viewer
Web Content Viewer
Web Content Viewer

Notícias

04/09/2013

Poupatempo Ribeirão Preto tem agendamento de RG pelo Disque Poupatempo

Serviço estará disponível para a unidade a partir desta quinta-feira, 5
 
O Poupatempo, programa do Governo do Estado de São Paulo gerenciado pela Secretaria de Gestão Pública, está ampliando o agendamento de serviços em sua central telefônica. Os usuários do posto de Ribeirão Preto já poderão agendar o atendimento na unidade a partir desta quinta-feira, 05 de setembro.
 
Com o Disque Poupatempo, o cidadão tem mais uma opção para o agendamento de RG. Basta entrar em contato na central pelo número 0800 772 36 33 - ligação gratuita - e seguir as instruções para marcar o serviço.
 
O sistema distribui melhor o fluxo de atendimento, além de facilitar a vida da população, pois evita tempo de espera na unidade. Basta o usuário chegar com 15 minutos de antecedência do horário confirmado para a retirada da senha.
 
“O Poupatempo está disponibilizando ao cidadão mais esse canal para agendamento do atendimento da Carteira de Identidade para que esta praticidade esteja ao alcance de todos, mesmo aqueles que não possuem fácil acesso à internet”, afirma o secretário de Gestão Pública, Davi Zaia.
 
Quem for ao posto sem realizar o agendamento prévio, poderá fazê-lo com os funcionários no próprio local para os horários e datas que estiverem disponíveis, além de poder utilizar os computadores do Acessa São Paulo e do e-poupatempo para agendamento do serviço pela internet.
 
O Poupatempo Ribeirão Preto fica localizado na Av. Presidente Kennedy, nº 1500 – Novo Shopping Center – e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados das 9h às 15h.
 
Programa Poupatempo
O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 368 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 32 unidades de atendimento instaladas na Capital, Grande São Paulo, Litoral e Interior.

Ver mais notícias

Voltar