Login Usuário Não Logado
Web Content Viewer (JSR 286)
Web Content Viewer (JSR 286)

Fale Conosco

As interações dos cidadãos usuários dos serviços públicos com o Programa Poupatempo têm foco nas questões da prestação dos serviços.

Para obter informações sobre os serviços disponíveis nos postos Poupatempo você tem algumas opções:



  • Guia de Serviços

    Orientações detalhadas sobre todos os serviços oferecidos no Poupatempo, incluindo documentação, prazos etc.


  • Disque Poupatempo
    Se for de sua preferência você pode buscar as mesmas informações do Guia de Serviços pelo Disque Poupatempo: 0800 772 36 33 para ligação de telefones fixos (ligação gratuita) ou 11 2930-3650 para ligação de celulares (tarifa cobrada pela operadora).

  • Perguntas e Dúvidas Frequentes

    Acesso direto às informações dos serviços mais procurados no Poupatempo e a outras dúvidas comuns.


  • Contato

    Reiteramos que, para obter informações, você deve buscar os canais acima mencionados. Este canal é indicado para as manifestações de seu interesse relacionadas com a prestação dos serviços e o atendimento oferecidos no Poupatempo.


  • Ouvidoria

    A Ouvidoria do Poupatempo foi criada atendendo à determinação da Lei 10.294, de 20/04/99, de Proteção e Defesa do Usuário de Serviços Públicos.

    O Ouvidor recebe as manifestações, sejam de orientação, elogio, sugestão ou reclamação, comprometendo-se a respondê-las com presteza e atenção.