Web Content Viewer
ActionsAvisos
Canais de atendimento
Actions01
August
2017Canais de atendimento
O Poupatempo oferece os seguintes canais de atendimento
Portal: www.poupatempo.sp.gov.br
Aplicativo de celular: SP Serviços, disponível para as plataformas iOS e Android
Poupinha: o atendente virtual do Poupatempo está disponível no canto inferior direito da tela do portal do Poupatempo
Totens de autosserviços: Nas maiores unidades do Poupatempo o usuário também pode usar os totens de autoatendimento que permitem concluir alguns serviços sem necessidade de passar pelas mesas de atendimento presencial. Os totens também estão presentes em estações do Metrô, CPTM, shoppings e supermercados.
Nesses equipamentos o cidadão realizar os seguintes serviços:
- - Atestado de Antecedentes Criminais
- - Certidões de CNH
- - Pesquisa de débitos e restrições de veículos
- - Segunda via da Carteira de Habilitação – CNH
- - Segunda via do RG (se o documento anterior tiver sido emitido a partir de agosto de 2014)
- - Troca da Permissão de Dirigir pela CNH Definitiva
- - Agendamento de horário para atendimento presencial em qualquer um dos Postos Poupatempo
Atendimento eletrônico do Poupatempo: agendamento e informações sobre serviços agendados, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
De telefone fixo
(11) 4135-9700 - Capital e Grande São Paulo
0300 847 1998 - demais municípios do Estado de SP
De celular
(11) 4135-9700 - todos os municípios do Estado de SP
- ${title}${badge}