Em atendimento à legislação eleitoral, alguns conteúdos deste site ficarão indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.
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De 01 a 04/07, atendimento da Sabesp nos Postos Poupatempo estará suspenso devido a manutenção do sistema da empresa, que manterá equipes nas unidades para esclarecimentos e urgências. Site e serviços digitais disponíveis nos canais do Poupatempo também ficarão indisponíveis.
Prazo para emissão de primeiro título, transferência e regularização termina nesta quarta, 4 de maio. A partir de 5 de maio, TRE agendará atendimento somente para 2ª via do título sem alteração de dados, pagamento de multas e emissão de certidão de quitação.
Para aumentar a segurança de acesso aos usuários que utilizam o LoginSP, autenticador único do Governo do Estado de São Paulo, o portal e o aplicativo Poupatempo Digital ficarão temporariamente indisponíveis, das 18h deste sábado (26/2) até segunda-feira (28/2).
Nos dias 19 e 20/02, manutenção preventiva de sistemas do TRE pode ocasionar instabilidade na realização dos serviços do Tribunal pelo portal Poupatempo.
Nos dias 11 e 12/12, não será possível realizar serviços do TRE no portal do Poupatempo devido a manutenção do Cadastro Nacional de Eleitores. Também não haverá atendimento presencial no dia 11.
O Poupatempo informa o novo cronograma de vencimentos da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), após a retomada dos prazos de renovação do documento, que haviam sido suspensos temporariamente pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran), devido à pandemia de Covid-19. Confira no calendário abaixo.
O Poupatempo informa o novo cronograma de vencimentos da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), após a retomada dos prazos de renovação do documento, que haviam sido suspensos temporariamente pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran), devido à pandemia de Covid-19.
Confira no calendário abaixo.
Para realizar o serviço, motoristas devem utilizar o portal ou aplicativo Poupatempo Digital, além das plataformas eletrônicas do Detran.SP
A Sabesp informa que adotou um novo sistema comercial com o objetivo de aprimorar o relacionamento com os consumidores. A nova plataforma apresentou instabilidade nesta semana por causa do processamento do volume de informações, o que tem dificultado o acesso dos clientes aos canais de atendimento. A Companhia e toda a sua equipe técnica atua na estabilização do sistema para que a normalização total ocorra o mais rapidamente possível. Os atendimentos já estão retornando à normalidade, ainda que com lentidão em alguns processos. Os esclarecimentos estão sendo prestados aos clientes pelas redes sociais da Sabesp e estão publicados no site da empresa. A Sabesp orienta, neste momento, que os clientes acessem os canais de atendimento nos horários de menor movimento: das 6h às 8h e das 19h à 0h. Além da Central Telefônica (195 e 0800 055 0195), solicitações podem ser feitas na Agência Virtual (https://agenciavirtual.sabesp.com.br/) e no aplicativo Sabesp Mobile. Mediante agendamento, a Sabesp também atende no Poupatempo e em agências físicas (interior e litoral). Importante destacar que, em razão da instabilidade, as contas e parcelas com vencimento de 01/10 a 22/10 poderão ser pagas até dia 29/10 sem cobrança de penalidades por atraso do pagamento. A Sabesp pede desculpas pelos transtornos e reforça que as mudanças são para melhor atender os clientes, que contarão com benefícios como facilidade de parcelamento e opção de receber a conta por e-mail. A nova plataforma faz parte do processo de transformação digital da Companhia, que vai possibilitar uso dos dados para personalizar o atendimento ao consumidor, levando em conta as necessidades de cada cliente, com novas funcionalidades.
A Sabesp informa que adotou um novo sistema comercial com o objetivo de aprimorar o relacionamento com os consumidores. A nova plataforma apresentou instabilidade nesta semana por causa do processamento do volume de informações, o que tem dificultado o acesso dos clientes aos canais de atendimento. A Companhia e toda a sua equipe técnica atua na estabilização do sistema para que a normalização total ocorra o mais rapidamente possível. Os atendimentos já estão retornando à normalidade, ainda que com lentidão em alguns processos. Os esclarecimentos estão sendo prestados aos clientes pelas redes sociais da Sabesp e estão publicados no site da empresa.
A Sabesp orienta, neste momento, que os clientes acessem os canais de atendimento nos horários de menor movimento: das 6h às 8h e das 19h à 0h. Além da Central Telefônica (195 e 0800 055 0195), solicitações podem ser feitas na Agência Virtual (https://agenciavirtual.sabesp.com.br/) e no aplicativo Sabesp Mobile. Mediante agendamento, a Sabesp também atende no Poupatempo e em agências físicas (interior e litoral).
Importante destacar que, em razão da instabilidade, as contas e parcelas com vencimento de 01/10 a 22/10 poderão ser pagas até dia 29/10 sem cobrança de penalidades por atraso do pagamento.
A Sabesp pede desculpas pelos transtornos e reforça que as mudanças são para melhor atender os clientes, que contarão com benefícios como facilidade de parcelamento e opção de receber a conta por e-mail. A nova plataforma faz parte do processo de transformação digital da Companhia, que vai possibilitar uso dos dados para personalizar o atendimento ao consumidor, levando em conta as necessidades de cada cliente, com novas funcionalidades.
De 30/09 a 13/10, atendimento da Sabesp nos Postos Poupatempo estará suspenso devido modernização do sistema da empresa, que manterá equipes nas unidades para esclarecimentos e urgências. Site e serviços digitais disponíveis nos canais do Poupatempo também ficarão indisponíveis.
Para melhorias, os serviços da Secretaria da Educação do Estado ficarão indisponíveis temporariamente neste fim de semana (25 e 26/9). O restabelecimento está previsto para segunda-feira (27/09), a partir das 5h.
Para melhorias, os serviços da Secretaria da Educação do Estado ficarão indisponíveis temporariamente neste fim de semana (25 e 26/9).
O restabelecimento está previsto para segunda-feira (27/09), a partir das 5h.