Em atendimento à legislação eleitoral, alguns conteúdos deste site ficarão
indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.

August

Poupatempo Votuporanga não funciona nesta quinta-feira

06/08/2019

Unidade não prestará serviços no feriado municipal em comemoração ao Aniversário da Cidade

O Poupatempo Votuporanga não funcionará nesta quinta-feira (8), devido ao feriado municipal em comemoração ao Aniversário da Cidade. Os atendimentos retornam em seu horário habitual na sexta-feira (9).

O Poupatempo Votuporanga fica na Rua Bahia, 3.389, no bairro Patrimônio Novo – e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8 às 12h.

Como agendar

O Poupatempo atende com hora marcada, para garantir conforto a todos os cidadãos. Para marcar gratuitamente dia e horário para ser atendido, o cidadão pode buscar um dos seguintes canais de atendimento:

Portal na internetwww.poupatempo.sp.gov.br;

Poupinha, o assistente virtual do Poupatempo: o Poupinha está disponível no portal do Poupatempo (no canto inferior direito da tela);

Aplicativo no celular: SP Serviços;

Atendimento eletrônico: Agendamento e informações sobre serviços agendados, 24 horas por dia, sete dias por semana:

De telefone fixo: (11) 4135-9700 - Capital e Grande São Paulo / 0300 847 1998 - demais municípios do estado de SP,

De celular: (11) 4135-9700 - todos os municípios do estado de SP.

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Prodesp. Iniciado em 1997, conta atualmente com 72 unidades fixas, em todas as regiões administrativas do Estado, além de um posto móvel que atende a áreas do entorno da Grande São Paulo.

Em pesquisa de satisfação com os usuários divulgada no último mês de março, o Poupatempo Votuporanga obteve 99% de aprovação. Em 2019, o programa foi eleito pelo quinto ano consecutivo o ‘Melhor Serviço Público de São Paulo’ pelo Instituto Datafolha.

Governo do Estado de SP
Complementary Content