Em atendimento à legislação eleitoral, alguns conteúdos deste site ficarão
indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.

Notícias

01

July

42

2022

Poupatempo de Santa Isabel estará fechado na segunda-feira (4), dia da padroeira

01/07/2022

Serviços online do programa seguirão disponíveis 

Nesta segunda-feira, 4 de julho, o Poupatempo de Santa Isabel estará fechado devido ao feriado municipal em comemoração ao dia da padroeira da cidade. Na terça-feira, dia 5, a unidade volta a funcionar normalmente. 

Para suprir as necessidades da população, as opções digitais seguirão mantidas nos canais eletrônicos: portal (www.poupatempo.sp.gov.br) e aplicativo Poupatempo Digital.  O atendimento presencial é realizado mediante agendamento prévio, que pode ser feito também pelas plataformas digitais.

Desde o início da gestão, a Prodesp trabalha para ampliar a oferta de serviços online do Poupatempo. Atualmente, são mais de 200 opções, como a renovação de CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho Digital, Seguro-desemprego, Carteira de vacinação digital da Covid-19, entre outros. Ainda em 2022, o objetivo é chegar a mais de 240 opções. 

O Poupatempo de Santa Isabel fica na Avenida Manoel Ferraz de Campos Sales, 542, no centro, e o horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Sobre o Poupatempo

Administrado pela Prodesp – empresa de Tecnologia do Estado – o Programa Poupatempo tem 24 anos de existência e já realizou mais de 700 milhões de atendimentos à população.
 
Pelos canais digitais, já é possível acessar os cerca de 210 serviços eletrônicos com segurança, autonomia e comodidade, 24 horas por dia. O objetivo é chegar a mais de 240 opções até o fim deste ano.

Governo do Estado de SP
Complementary Content
${loading}