Poupatempo abre vagas para médicos do Detran.SP em 17 cidades

Chamamento Público vai de 26 de fevereiro a 1º de março

22/02/2024 - 10:09

O Poupatempo convoca médicos credenciados ao Detran.SP interessados em trabalhar nos postos de atendimento do programa localizados nos municípios de Andradina, Barretos, Bauru, Botucatu, Bragança Paulista, Diadema, Dracena, Itaquaquecetuba, Limeira, Penápolis, Pindamonhangaba, Praia Grande, Santo André, São José do Rio Preto, Taboão da Serra, Tupã e Votuporanga. 
O Chamamento Público estará aberto de 26 de fevereiro a 1º de março de 2024, das 10h às 12h e das 14h às 16h, para a entrega dos documentos relacionados no edital na unidade de interesse do profissional.
As vagas são voltadas para a realização de exames de aptidão física e mental para a CNH - Carteira Nacional de Habilitação. 

Quem já atua em algum posto do Poupatempo poderá exercer suas atividades até que o Detran.SP defina e divulgue a primeira escala em que o profissional for incluído na unidade de referência. Importante destacar que o médico só poderá atuar em um único posto de atendimento do programa. 

Para mais informações, acesse o edital pelo link https://www.prodesp.sp.gov.br/wp-content/uploads/2024/02/Chamamento-de-M%C3%A9dicos-para-Poupatempo_17-postos_Fevereiro_Mar%C3%A7o-2024.pdf

Complementary Content
${loading}