Este canal serve para o cidadão se manifestar sobre questões que envolvam o Poupatempo.
QUANDO VOCÊ PODERÁ ENTRAR EM CONTATO COM A OUVIDORIA
O primeiro contato deve ser feito junto ao Fale Conosco do Poupatempo.
Caso não receba uma resposta em até 10 dias, ou a resposta recebida não seja satisfatória, entre em contato com a Ouvidoria.
Atenção: para acionar a Ouvidoria, você deverá fornecer o número do protocolo SGMC, recebido ao entrar em contato com o Fale Conosco.
Lembramos que informações sobre serviços prestados devem ser obtidos pelos canais existentes neste portal.
COMO ENTRAR EM CONTATO
Para enviar sua manifestação clique aqui.
Não se esqueça de fornecer um endereço de e-mail ou telefone para que possamos enviar resposta.
Ouvidor: José Pinheiro Machado
PRAZO
O prazo para resposta da Ouvidoria é de até 10 dias.
Caso queira registrar uma denúncia, utilize o "Canal de Denúncias" que atende à Lei Federal 13.303/16 e consequente Decreto Estadual 62349/16.