Login Usuário Não Logado
Web Content Viewer
Web Content Viewer

Como entrar em Contato com a Ouvidoria do Poupatempo

A Ouvidoria abre este canal para que você, cidadão, possa se manifestar, sobre questões que envolvam o Poupatempo. Trata-se de uma importante oportunidade de participação que tem como objetivo a contínua melhoria dos serviços prestados pelo Poupatempo.

Lembramos que para informações sobre serviços prestados devem ser obtidos pelos canais existentes neste Portal.

Para enviar sua manifestação CLIQUE AQUI.

Não se esqueça de fornecer um endereço de e-mail ou telefone para que possamos enviar resposta.

Ouvidor: José Pinheiro Machado

Equipe Ouvidoria Poupatempo: Coordenador: Getulio Cesar de Paula

Prazos para resposta às demandas recebidas pela Ouvidoria Prodesp

  • Solicitação de informação - até 02 dias úteis
  • Elogio, sugestão ou reclamação - até 06 dias úteis

Caso você queira registrar uma denúncia utilize o "Canal de Denúncia" que atende à Lei Federal 13.303/16 e consequente Decreto Estadual 62349/16.

Voltar