Suporte técnico

Cadastro no gov.br

Para solicitar serviços pelo Portal Poupatempo, é necessário ter conta no gov.br.

Se não tiver o cadastro, verifique o passo a passo para fazer o seu. É fácil:

Digite seu CPF, clique em “Continuar” e, em seguida, confirme se concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e que não é um robô.

Ao avançar, o Gov.br pode fazer algumas perguntas, mandar SMS para seu número ou solicitar que valide o QR Code no aplicativo para confirmar sua identidade.

Depois de todas as confirmações, será necessário criar a senha de acesso.

Pronto! Feito o cadastro no Gov.br, você pode acessar vários serviços do governo, incluindo os oferecidos pelo Portal Poupatempo.

Também é possível realizar serviços on-line por meio do assistente virtual, o P. Você pode localizá-lo no canto inferior direito da tela e no Whatsapp, pelo número (11) 95220-2974. Basta clicar na opção desejada.

Veja o passo a passo para acessar o chatbot:

No portal você encontra o chatbot no canto inferior direito da tela.

Pelo Whatsapp, o número é o (11) 95220-2974.

Selecione o número ou a opção desejada.

Siga as instruções para preenchimento de cada serviço, inserindo os dados solicitados.