Avisos

23

April

2021

Postos serão reabertos a partir de 24 de abril

Os atendimentos serão realizados exclusivamente com hora marcada. Agendamento pode ser feito aqui pelo portal ou pelo aplicativo Poupatempo Digital, a partir desta sexta-feira, dia 23.

A partir de sábado, 24 de abril, todas as unidades do Poupatempo serão reabertas para realização de serviços presenciais.

Os atendimentos serão realizados EXCLUSIVAMENTE com hora marcada, aqui pelo portal ou pelo aplicativo Poupatempo Digital, e o agendamento está aberto a partir desta sexta-feira, 23 de abril.

Os serviços disponíveis são os que exigem atendimento presencial como, por exemplo, emissão do RG, transferência interestadual e mudança nas características do veículo.

Durante a Fase de Transição o horário de abertura das unidades será diferente: de segunda a sexta-feira, das 11h até o horário de fechamento de cada unidade (às 17h ou às 19h); e aos sábados, das 11h às 13 horas.

Lembrando que no portal e no aplicativo Poupatempo Digital estão disponíveis mais de 130 opções de serviços digitais, como renovação da CNH, Licenciamento, Carteira de Trabalho, Transferência de Veículo, entre outros.