Poupatempo de Orlândia estará fechado neste sábado (30), aniversário da cidade

As atividades presenciais serão retomadas na segunda-feira (01), mediante agendamento prévio pelos canais

28/03/2024 - 09:40

 

O Poupatempo de Orlândia estará fechado no sábado, 30 de março, devido a comemoração do aniversário da cidade. Nesta sexta-feira (29), feriado da Paixão de Cristo, também não haverá expediente, bem como nas demais unidades do Estado. Os atendimentos presenciais na cidade serão retomados na segunda-feira, 1 de abril, mediante a agendamento prévio e obrigatório, feito de maneira gratuita pelos canais eletrônicos. 

Importante destacar que durante o feriado as opções digitais continuam disponíveis no portal (www.poupatempo.sp.gov.br), aplicativo Poupatempo SP.GOV.BR, totens de atendimento ou ainda pelo WhatsApp, através do número (11) 95220-2974.  

Entre as mais de 1,2 mil opções digitais aos cidadãos, a renovação de CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho Digital, seguro-desemprego, atestado de antecedentes criminais, pesquisa de débitos de veículos, entre outros.

O Poupatempo de Orlândia está localizado na Rua 1, 29 – no Centro, e o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, 9h às 17h, e sábado, 9h às 13h.

Complementary Content
${loading}