Postos do Poupatempo em 12 cidades estarão fechados nesta terça-feira (19)

As atividades presenciais serão retomadas na quarta-feira (20), com agendamento prévio

18/03/2024 - 10:07

Os postos do Poupatempo em 12 cidades estarão fechados nesta terça-feira, 19 de março, devido aos feriados municipais. Os atendimentos serão retomados na quarta-feira, 20 de março, mediante a agendamento prévio nos canais eletrônicos.

Importante destacar que durante o feriado as opções digitais continuam disponíveis no portal (www.poupatempo.sp.gov.br), aplicativo Poupatempo SP.GOV.BR, totens de atendimento ou ainda pelo WhatsApp, através do número (11) 95220-2974.

Entre as mais de mil opções digitais aos cidadãos, a renovação de CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho Digital, seguro-desemprego, atestado de antecedentes criminais, pesquisa de débitos de veículos, entre outros.

Os postos que estarão fechados são:

Álvares Machado: Avenida das Américas, 647 - Centro.
Cerquilho: Avenida Corradi II, 380 - Jardim Esplanada.
Cravinhos: Rua Cesário Motta, 194 – Centro.
Cunha: Rua Eduardo Querido, 18 - Centro
Mogi Mirim: Avenida Prof Adib Chaib, 2250 - Centro.
Novo Horizonte: Rua Sete de Setembro, 736 - Centro.
Orlândia: Rua 1, 29 - Centro.
Osvaldo Cruz: Rua Salgado Filho, 553 - Centro.
Ribeirão Pires: Rua Ana Maria Rodriguez Fernandez de Lima, 65 - Jardim Itacolomy.
São José dos Campos: Rua Andorra, 500, Shopping Jardim Oriente - Jardim América.
São José do Rio Pardo: Rua Treze de Maio, 612 – Centro.
São José do Rio Preto: Rua Antônio de Godoy, 3033 – Centro.

O horário de funcionamento dos postos é de segunda a sexta-feira, 9h às 17h, e sábado, 9h às 13h.

Complementary Content
${loading}