Poupatempo de Jales estará fechado nesta segunda-feira (15), feriado municipal

As atividades presenciais serão retomadas na terça-feira, 16 de abril

12/04/2024 - 09:00

O Poupatempo de Jales estará fechado nesta segunda-feira, 15 de abril, devido ao feriado municipal do aniversário da cidade. As atividades presenciais serão retomadas na terça-feira (16), mediante agendamento prévio e obrigatório, feito de maneira gratuita pelos canais digitais do programa.

Importante destacar que durante o feriado os serviços continuam disponíveis no portal (www.poupatempo.sp.gov.br), aplicativo Poupatempo SP.GOV.BR, totens de atendimento ou ainda pelo WhatsApp, através do número (11) 95220-2974.

Entre as mais de 1,2 mil opções de serviço online estão a renovação do CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho Digital, seguro-desemprego e atestado de antecedentes criminais.

O Poupatempo de Jales está localizado na Avenida da Integração, 2.689, no bairro Jardim Trianon, e o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e sábado, das 9h às 13h.

Complementary Content
${loading}