Em atendimento à legislação eleitoral, alguns conteúdos deste site ficarão
indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.

Suporte técnico

Obter detalhes sobre Serviços

Para saber como obter informações sobre os serviços do Poupatempo, clique em "Ajuda" e depois "Informações sobre serviços" (no alto, à direita), escolha o serviço que deseja e verifique os procedimentos necessários para solicitá-lo.

Veja o passo a passo:

  1. Clique na opção "Ajuda" localizada no menu superior e depois em "Informações sobre serviços".
  2. Escolha o serviço que procura ou escreva o nome dele no campo "Consulta de Serviços".
  3. Selecione as opções desejadas e veja todas as informações sobre seu atendimento.

Cadastrar-se neste Portal

Para solicitar serviços pelo Portal Poupatempo, é necessário estar cadastrado.

Veja o passo a passo para fazer o seu cadastro:

  1. Clique em “MEU ACESSO” e, em seguida, "CADASTRE-SE" ou, se for o caso, em "Esqueci minha senha".
  2. Informe o CPF, avance e, em seguida, preencha os campos com seus dados pessoais.
  3. Confira seus dados e confirme clicando em “Salvar Cadastro”.
  4. Você receberá no e-mail cadastrado as instruções para criar sua senha.
  5. Crie a senha e faça login no portal para confirmar o cadastro.

Serviços Digitais com o P

Também é possível realizar serviços on-line por meio do assistente virtual, o P. Você pode localizá-lo no canto inferior direito da tela e no Whatsapp, pelo número (11) 95220-2974. Basta clicar na opção desejada.

Veja o passo a passo para acessar o P:

  1. No portal você encontra o P no canto inferior direito da tela. Pelo Whatsapp, o número é o (11) 95220-2974.
  2. Selecione o número ou a opção desejada.
  3. Siga as instruções para preenchimento de cada serviço, inserindo os dados solicitados.

Compartilhe

Governo do Estado de SP
Complementary Content
${loading}